terça-feira, 12 de julho de 2011

Campanha: "TUDO DE COR PARA MINHA CASA" em parceria com a Tintas Coral







A Casa da Pintura em parceria com a Tintas Coral está realizando o concurso cultural “Tudo de cor para a minha casa”.
O projeto traduz a missão da Coral: le
var cor para a vida das pessoas provando que as cores têm o poder de mudar suas vidas e o lugar onde elas vivem. E A Casa da Pintura em parceria com o projeto coloca essa ação incrível em prática, trazendo mais beleza aos bairros de Santo André.


Durante a promoção a equipe da A Casa da Pintura e Tintas Coral percorreu o bairro Lãs Vegas e oferecendo a cada proprietário das casas destes setores concorrer a uma pintura da área externa de sua residência.


No cupom deixado em cada casa é preciso completar a frase: “Eu quero tudo de cor para a minha casa porque…”. Além disso, os participantes autorizaram a aplicação de um banner exibindo a campanha, na fachada de sua casa.Veja as fotos dos promotores durante a ação:



Os cupons devem ser depositados na urna em uma das lojas A Casa da Pintura. As frases serão analisadas dentro dos critérios de criatividade e adequação ao tema, e as duas melhores ganharão uma pintura em sua casa!



A ação “Tudo de cor para a minha casa” está rodando todo o Brasil e em cada região com uma proposta diferente como a restauração de centros históricos, comunidades ou casa. Mas todos com um mesmo objetivo: deixar cor e alegria por onde passa! Plantando nas pessoas zelo e valorização do lugar onde vivem.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]--> A divulgação do vencedor será feita no dia 31 de agosto de 2011.







5 comentários:

  1. No texto acima foi indicado que seriam três vencedores e no entanto foi divulgado dois, houve outro erro?!?!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, são apenas 2 ganhadores mesmo!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. É MESMO! HOJE ANTES DAS 8H ENTREI NESTE BLOG PRA SABER O RESULTADO E LI QUE ERAM TRÊS GANHADORES E LOGO DEPOIS DO COMENTÁRIO FOI MODIFICADO O TEXTO GROSSEIRAMENTE, NA CORRERIA O TEXTO NEM FOI ALINHADO!BOM, COMO EU NÃO FUI COMUNICADO PROVAVELMENTE NÃO GANHEI NADA E POR ISSO ESTOU TIRANDO A PLACA DO MEU MURO, ESTOU FAZENDO PROPAGANDA DE GRAÇA!!POR GENTILEZA QUEIRAM DIVULGAR OS 2 GANHADORES PARA QUE TODOS CONFIRAM SE ESSAS FRASES ESTÃO CORRETAS CONFORME O REGULAMENTO.ESPERO QUE ESTEJAM!POIS FIQUEI QUASE 2 MESES COM ESSA PLACA NA FACHADA DA MINHA CASA. ESPERO NÃO TER FEITO PAPEL DE TOLO!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,

    Segunda-feira 05/09 divulgamos os ganhadores da Campanha, enviamos email para todos os inscritos que forneceram email, bem como no nosso BLOG, FACEBOOK, ORKUT e TWITTER.
    Logo será colocado uma faixa na região onde foi realizado a Campanha para que todos os moradores, sem excessão, até mesmo os que não forneceram email possam saber.

    Como se tratava de um concurso, não foram todos que ganharam.

    Grato pela compreensão.
    Duvida fique a vontade para ligar
    (11) 2596-6666

    ResponderExcluir
  5. Bom Noite,
    Estou consultando este blog e foi inevitável não ler estes comentários.Não conheço os ganhadores, achei muito criativas as frases, achei até justo o prêmio para a primeira frase, mas com as observações acima fiquei com duvida quanto a segunda frase, nada pessoal por favor, sei que é um concurso e se realmente foram 100 casas que participaram a chance de não ganhar era maior, ou seja 98%. Até ai tudo bem, mas acho que quem classificou as frases não se atentou ao próprio regulamento. O objetivo era completar a frase já existente e no entanto o participante em questão completou a frase sem a obrigatoriedade de constar "A Casa da Pintura e Coral", colocando-as apenas em uma segunda frase.Eis a frase: "NÃO TEM CONCORRENTE QUE DÊ UM PRESENTE QUE É A PINTURA DA CASA DA GENTE.(ponto) A CASA DA PINTURA E CORAL PARCERIA INTELIGENTE."
    Por favor, não deixe de entregar o prêmio a esse participante, realmente foi um belo texto, muito criativo. Mas infelizmente quem cumpriu o regulamento a risca, saiu prejudicado. O regulamento foi bem claro, era para completar a frase já existente, "EU QUERO TUDO DE COR PARA MINHA CASA PORQUE...(ponto)"e não colocar uma segunda frase com as palavras que foram exigidas. Acredito que tanto a Coral como os dirigentes da A Casa da Pintura" tiveram a maior das boas intenções, mas é preciso qualificar a atentar os que pré-selecionaram para não prejudicar estas empresas tão bem conceituadas no mercado. Só quis esclarecer isso, que para mim foi um erro, mas mesmo assim parabeniso a criatividade e sorte dos ganhadores, e a inciativa das empresas, acreditando que em suas proximas campanhas ficaram mais atentos aos regulamentos exigidos.
    Grato pela atenção,
    Participante

    ResponderExcluir