terça-feira, 13 de setembro de 2011

PINTANDO HISTÓRIA!



Em 1996 A CASA DA PINTURA foi fundada, dando inicio às suas atividades num espaço de aproximadamente 50m², localizada no município de Diadema/SP. Contava nesta época com uma equipe de apenas 03 pessoas, o proprietário que cuidava da parte comercial, uma assistente de vendas e um motorista. O principal negócio era a comercialização de acessórios para pintura, abrasivos e alguns itens de Epi’s.

Com poucos recursos, mas muita determinação e um sonho de se impor no mercado como uma empresa sólida surgia ali uma oportunidade de provar que com muito trabalho e seriedade qualquer sonho é possível.

Metas foram superadas e os resultados obtidos começaram a fazer da A Casa da Pintura uma aposta de ótima parceria aos olhos de fornecedores e clientes. Foi neste momento que novos produtos começaram a agregar o portfólio da empresa e junto crescia a necessidade de se ampliar o quadro de colaboradores.

Atualmente, A Casa da Pintura possui nove unidades de negócios especializados nos segmentos industrial, imobiliário, automotivo e Epi’s, conta com mais de 100 funcionários, frota própria, um Centro de Distribuição e um portfólio com mais de 3 mil itens à disposição dos clientes.

A Casa da Pintura sempre acreditou no potencial do indivíduo e por esse motivo investe constantemente no desenvolvimento técnico, profissional e pessoal de todos que fazem parte dessa história, uma empresa que reconhece que o maior patrimônio é o capital humano.

Este é o cenário atual de uma organização que há quinze anos tem pretensão e ambição, não de ser a maior, mas de ter os melhores profissionais, os melhores fornecedores e os melhores clientes.

Nosso foco é: Atender bem para atender sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário